01 jul 2015

Por em Artigos, Campeonato Brasileiro, Campeonatos, Destaque | Seja o Primeiro a Comentar!


Pré-jogo de Grêmio x Cruzeiro 01/07/2015 Campeonato Brasileiro

Grêmio x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, dia 01/07/2015, às 22h00 pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2015. A partida acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Grêmio x Cruzeiro, 01/07/2015, Décima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 22h00, Arena do Grêmio, Porto Alegre.

Grêmio x Cruzeiro, 01/07/2015, Décima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 22h00, Arena do Grêmio, Porto Alegre.

O Jogo de Grêmio x Cruzeiro, 01/07/2015, Décima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 22h00, Arena do Grêmio, Porto Alegre.


Nesta quarta-feira, dia 01/07/2015 será quando o Cruzeiro irá enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sul do país, a missão do Cruzeiro é apagar as duas últimas derrotas diante do Chapecoense e do Coritiba e conseguir um bom resultado na Arena do Grêmio. Porém, não podemos esperar demais do time que parece correr a passos largos para uma crise. Com uma diretoria omissa, a falta de contratações e a mínima vontade de vencer dos jogadores estão tirando vitórias das mãos do Cruzeiro num passe de mágica.

Hoje, ocupamos a 13ª colocação, com 10 pontos. A diferença não é grande frente ao adversário da vez, o Grêmio, que tem 17 pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela. Porém, o jogador que o Cruzeiro insiste em por em campo é pífio e não chega nem aos pés das atuações que o Grêmio vem apresentando. Por isso, é difícil de esperar um bom resultado na Arena do Grêmio. Vamos na sorte, porque na técnica será difícil.

A gente sabe que enfrentar o Grêmio lá é muito difícil. O Campeonato Brasileiro em si é muito complicado, não tem jogo fácil. Nós não temos que ficar escolhendo adversário. Sabemos que o time deles é bem armado e qualificado, mas quem quer algo a mais na competição precisa superar tudo isso para buscar os três pontos. – Charles

Escalações de Grêmio x Cruzeiro, 01/07/2015, Décima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 22h00, Arena do Grêmio, Porto Alegre.

Para Grêmio x Cruzeiro, o comandante Luxemburgo não divulgou a equipe que deverá escalar logo mais. Porém, a possibilidade de mudanças não ultrapassa grandes limites, uma vez que o treinador, além de não possuir muitas peças para promover grandes alterações, não deve se arriscar tanto. As únicas alterações deverão correr sobre a entrada de Charles no lugar de Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Bruno Rodrigo que estava suspenso deverá voltar à equipe principal.

A principal expectativa para esse jogo é a alteração da posição de Arrascaeta, que normalmente é escalado pelo meio. Dessa vez, Luxemburgo deverá optar por escalá-lo na ponta esquerda, com Willian na direita e Marquinhos no meio. Dessa forma, o uruguaio deverá ter mais liberdade para atuar e poderá render muito mais na lateral do campo.

Enfim, o Cruzeiro que entrará em campo deverá contar com Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Charles (Bruno Edgar), Allano e Marquinhos; Willian e Leandro Damião.

Já o Grêmio já tem sua equipe formada com Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Arbitragem de Grêmio x Cruzeiro, 01/07/2015, Décima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 22h00, Arena do Grêmio, Porto Alegre.

Quem apita Grêmio x Cruzeiro é Marcelo Aparecido de Souza, com auxílio de Carlos Augusto Nogueira Júnior, ambos de São Paulo, e Daniel Henrique da Silva Andrade, do Distrito Federal.

Transmissão e Ingressos de Grêmio x Cruzeiro, 01/07/2015, Décima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 22h00, Arena do Grêmio, Porto Alegre.

Grêmio x Cruzeiro terá a transmissão da TV Globo para o Rio Grande do Sul (com exceção de Porto Alegre) e Minas Gerais, exceto Juiz de Fora e do Premiere FC para todo o Brasil. Na Arena do Grêmio, a promessa é de que a torcida do time mandante faça a diferença das arquibancadas. Cerca de 30 mil torcedores são esperados para acompanhar a partida. O torcedor cruzeirense que quiser acompanhar a partida deverá adquirir seu ingresso por R$60,00, com direito a meia entrada, nas bilheterias do estádio.


Cadastre-se!

Assine nossa newsletter e seja o primeiro a saber sobre as notícias do Cruzeiro.
Informe seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se! Saudações celestes!


Gustavo Vaz

Olá, meu nome é Gustavo Vaz, sou estudante, e nas horas vagas escrevo sobre o Cruzeiro, há quase 5 anos. Utilizo dos textos para expressar minhas opiniões aliadas à minha paixão pelo maior de Minas.