13 jun 2015

Por em Artigos, Campeonato Brasileiro, Campeonatos | Seja o Primeiro a Comentar!


Pré-jogo de Vasco x Cruzeiro 13/06/2015 Campeonato Brasileiro

Vasco x Cruzeiro se enfrentam neste sábado, dia 13/06/2015, às 21h00 pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2015. A partida acontecerá no Estádio São Januário, no  Rio de Janeiro.
Vasco x Cruzeiro, 13/06/2015, Sétima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 21h00, Estádio São Januário, Rio de Janeiro.

Vasco x Cruzeiro, 13/06/2015, Sétima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 21h00, Estádio São Januário, Rio de Janeiro.

O Jogo de Vasco x Cruzeiro, 13/06/2015, Sétima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 21h00, Estádio São Januário, Rio de Janeiro.


Neste sábado, dia 13/06/2015 será quando o Cruzeiro irá enfrentar o Vasco, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo é conquistar a primeira trinca de vitórias na temporada, e manter o comando do Luxemburgo invicto. Com uma semana de trabalho após a vitória espetacular do Cruzeiro no clássico,  o novo treinador teve tempo de impor seu estilo de jogo na equipe e aplicou sua autonomia taticamente. Hoje, veremos qual é, de fato, o estilo de jogo que o time celeste terá sob o comando de Luxa.

Leia mais: Quem, de fato, está FECHADO COM O CRUZEIRO?

O Cruzeiro, hoje, é o 13º colocado na tabela e, caso conquiste a vitória no São Januário, poderá alcançar até a sétima posição. Já o Vasco é o 19º e vive uma situação de crise no Rio de Janeiro. Em clima de guerra com a torcida, o Vasco vai enfrentar o Cruzeiro com o intuito de querer se salvar e por isso o Cruzeiro deverá usar as oportunidades para matar a partida quando  puder.

O clássico, nós jogamos como tem que jogar um clássico, mas já ficou para trás, já passou Flamengo e Atlético, agora é o Vasco. Sabemos da dificuldade, Vasco foi para Atibaia, é um jogo de decisão. O comportamento da equipe tem que ser melhor, se preparar para um jogo de decisão na casa do adversário. – Fábio

Escalações de Vasco x Cruzeiro, 13/06/2015, Sétima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 21h00, Estádio São Januário, Rio de Janeiro.

Para Vasco x Cruzeiro, Luxemburgo não escondeu o jogo antes da partida, como foi no clássico contra o Atlético-MG na última rodada. A única alteração que o treinador deverá promover na equipe será a entrada de Allano, no lugar de Alisson, que saiu do clássico machucado. Além dele, Gabriel Xavier não será uma opção para a raposa no Rio de Janeiro, pois também se machucou na última rodada. Além deles, Arrascaeta e Mena ainda seguem fora do Cruzeiro por estarem com as suas respectivas seleções.

Dessa maneira, o Cruzeiro deverá entrar em campo com Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Charles, Willians, Allano e Marquinhos; Willian e Leandro Damião.

Já o Vasco está confirmado para enfrentar o Cruzeiro e entrará em campo com Charles, Madson, Luan, Rodrigo, Julio Cesar; Diguinho, Guiñazu, Jackson Caucaia, Jhon Cley e Emanuel Biancucchi; Gilberto.

Arbitragem de Vasco x Cruzeiro, 13/06/2015, Sétima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 21h00, Estádio São Januário, Rio de Janeiro.

Quem apita Vasco x Cruzeiro será Leandro Vuaden, auxiliado por Marcelo Barison e Jose Javel Silveira, todos do Rio Grande do Sul.

Transmissão e Ingressos de Vasco x Cruzeiro, 13/06/2015, Sétima Rodada do Campeonato Brasileiro 2015, 21h00, Estádio São Januário, Rio de Janeiro.

Vasco x Cruzeiro terá a transmissão dos canais SporTV (menos RJ), Premiere e PFCI transmitem a partida, com Júlio Oliveira e Roger Flores. No Estádio São Januário, a diretoria do Vasco fez promoção de ingressos e provavelmente terá a torcida em grande número apoiando o time da casa no momento de crise em que os cariocas vivem. Os preços variam de R$20,00 a R$80,00.


Cadastre-se!

Assine nossa newsletter e seja o primeiro a saber sobre as notícias do Cruzeiro.
Informe seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se! Saudações celestes!


Gustavo Vaz

Olá, meu nome é Gustavo Vaz, sou estudante, e nas horas vagas escrevo sobre o Cruzeiro, há quase 5 anos. Utilizo dos textos para expressar minhas opiniões aliadas à minha paixão pelo maior de Minas.