22 jun 2012

Por em Campeonato Brasileiro | 1 Comentário


Pré-jogo de Vasco x Cruzeiro 23/06/2012 Campeonato Brasileiro

Jogo: Vasco x Cruzeiro. Sábado, 23/06/2012, às 18h30 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.


O JOGO

Vasco x Cruzeiro é o confronto mais aguardado deste sábado, 23/06/2012, que acontece às 18h30 pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio São Januário, Rio de Janeiro. A última partida celeste foi contra o Figueirense, no último sábado, quando o Cruzeiro estreou o Independência e venceu por 1 a 0.

O último confronto entre Cruzeiro e Vasco em São Januário foi pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, em que o Cruzeiro goleou o Vasco por 3 a 0, com gols de Roger, Montillo e Leandro Guerreiro. Confira os melhores momentos da partida:

Depois dessa partida, o Vasco devolveu a goleada em plena Arena do Jacaré, 19 rodadas depois. Dessa vez, a partida irá decidir o líder da competição. O Cruzeiro ocupa a segunda colocação da tabela, seguido do Vasco, que é o primeiro colocado. Caso vença, o Cruzeiro passa o time do Rio e passa a ser o líder da competição.

Pela importância da partida, Celso Roth afirmou:

Acho que é o jogo da rodada. O líder contra o segundo. Deve ser um jogo muito bom, pela qualidade das duas equipes. Ainda temos muitas coisas a fazer. Mas promete ser um grande jogo e espero que minha equipe faça uma grande partida.

ESCALAÇÕES

Para a partida, Celso Roth terá algumas novidades. Diego Renan não foi relacionado por dores musculares e por isso deverá ter o zagueiro Leo improvisado no setor. No meio-campo, Souza deve ser escalado pela boa atuação no jogo contra o Figueirense, mas não está confirmado e disputa a vaga com Willian Magrão.

Roth ainda não confirmou a equipe,mas provavelmente ela deverá ser escalada com Fábio, Leo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão (Souza) e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.

Já o Vasco não conta com um enorme desfalque: Julinho Pernambucano, batedor de faltas oficial da equipe, está gripado e foi vetado pelo Departamento Médico do time. Assim, o provável Vasco conta com Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Romulo, Nilton, Fellipe Bastos (Thiago Feltri) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

ARBITRAGEM

Quem apita a partida é André Luiz de Freitas Castro, junto de seus assistentes Fabrício Vilarinho da Silva e Fábio Pereira.

TRANSMISSÃO E INGRESSOS

A partida será transmitida pelo canal SporTV e pelo PFC. O torcedor que quiser assistir a partida mais de perto, poderá comprar seu bilhete até a hora do jogo. Os ingressos variam de R$30,00 a R$100,00. Esses podem ser comprados nas bilheterias do estádio e em outros postos de venda espalhados pela cidade do Rio de Janeiro.

PALPITES

Deixe um comentário abaixo com o seu palpite para Vasco x Cruzeiro!

Vasco x Cruzeiro


Cadastre-se!

Assine nossa newsletter e seja o primeiro a saber sobre as notícias do Cruzeiro.
Informe seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se! Saudações celestes!


Gustavo Vaz

Olá, meu nome é Gustavo Vaz, sou estudante, e nas horas vagas escrevo sobre o Cruzeiro, há quase 2 anos. Utilizo dos textos para expressar minhas opiniões aliadas à minha paixão pelo maior de Minas.