13 mar 2012

Por em Artigos, Destaque, Notícias | 94 Comentários


Novo uniforme do Cruzeiro é lançado 13/03/2012


Na noite de terça-feira, dia 13/03/2012, o novo uniforme do Cruzeiro Esporte Clube foi lançado. A apresentação, que estava marcada para às 20h00, estreou a marca da Olympikus como a nova fornecedora de materiais esportivos do time celeste. Mesmo com a mudança do fornecedor, o patrocinador master da equipe continuou sendo o Banco BMG, que teve sua marca estampada novamente na cor laranja, no meio da camisa.

A nova camisa conta com estrelas soltas, linhas horizontais em tons diferentes de azul e uma gola arredondada, diferente do uniforme da temporada passada que contava com o escudo, uma linha branca ao meio e uma gola em formato “v”.

Uniforme Cruzeiro 2012 Olympikus

No evento, além do lançamento dos novos materiais esportivos, o presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares anunciou que a empresa Minas Arena, responsável pelas obras e pela exploração do novo Mineirão, será uma grande parceira do Cruzeiro. Como não fosse o bastante, logo na entrada do estádio onde foi feita a apresentação do novo uniforme, o trecho ”Nova Casa, Nova Roupa…” tirou a atenção dos convidados ali presentes. Ligando os pontos, vamos torcer pelo melhor.

A OLYMPIKUS surpreendeu com a nova marca do Cruzeiro nos gramados.  O novo manto celeste terá a missão de representar o time estrelado por mais uma temporada. Com isso, a torcida azul e branca fica na expectativa para que o novo vestimento traga consigo muitos títulos e novas conquistas. É com muito orgulho de roupa nova que mando o meu “AVANTE CRUZEIRO!”

Novo Uniforme do Cruzeiro 2012 Olympikus

 Uniforme Goleiro Fábio Cruzeiro 2012 Olympikus

Novos Uniformes do Cruzeiro 2012 Olympikus

Confira a coleção completa! Clique nas fotos abaixo para ampliá-las.

Você aprovou o novo uniforme do Cruzeiro?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

O que acharam do novo manto sagrado? Comente!


Cadastre-se!

Assine nossa newsletter e seja o primeiro a saber sobre as notícias do Cruzeiro.
Informe seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se! Saudações celestes!


Gustavo Vaz

Olá, meu nome é Gustavo Vaz, sou estudante, e nas horas vagas escrevo sobre o Cruzeiro, há quase 5 anos. Utilizo dos textos para expressar minhas opiniões aliadas à minha paixão pelo maior de Minas.