11 fev 2012

Por em Campeonato Mineiro | 33 Comentários


Pré-jogo de Cruzeiro x Tupi 12/02/2012 Campeonato Mineiro


Pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Tupi se enfrentam na Arena do Jacaré, neste domingo dia 12/02/2012, às 17h00. Os dois times estão próximos na tabela. A equipe azul e branca ocupa a 10ª colocação e o time de Juiz de Fora está no 11º lugar, ambos com nem um ponto sequer.

As duas equipes vieram de derrotas na última rodada. O Tupi perdeu para o Nacional-MG por 1 a 0 no Estádio Municipal Juiz de Fora. O Cruzeiro perdeu para o Guarani pelo mesmo placar, 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Esse resultado deixou o cargo do comandante celeste em alerta. A torcida ficou na bronca com Vágner Mancini pela derrota e pelo péssimo desempenho do time durante toda a partida no último domingo.

Para o jogo contra o Tupi, Mancini terá mudanças no elenco. De início, Fábio e Roger que estavam suspensos e não jogaram a primeira partida do Campeonato estarão de volta como titulares. Na lateral direita, Marcos entrará como titular, deslocando Diego Renan para a lateral esquerda e deixando Gilson no banco.

A zaga e o ataque serão os mesmos da última partida. Léo e Victorino completam a retaguarda e Wellington Paulista e Anselmo Ramon compõe a dupla de ataque.

Portanto, já confirmada, a equipe de Vágner Mancini entrará em campo com Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo  Ramon.

Já o Tupi terá o desfalque de Assis, que se apresentou com uma hérnia de disco lombar. Com isso, Ulisses deve ser mantido no meio-campo titular. Assim, o time titular do Tupi deverá contar com Rodrigo; Flávio, Wesley Ladeira, Silvio e Carlão; Jailton, Leo Salino, Ulisses e Michel Cury; Ademilson e Allan.

Quem irá apitar a partida será Adriano Alves de Oliveira e seus auxiliares Marcus Vinícius Gomes e Mauro Antônio Ferreira Santos.

O Cruzeiro deve encarar essa partida com uma nova postura. Vimos uma estreia terrível, com muitos erros e problemas táticos em campo. Vamos ver se as alterações no time titular feitas por Mancini irão contribuir de alguma maneira para que o Cruzeiro saia de Sete Lagoas vitorioso.

Com a saída de Luxemburgo do Flamengo, a cobrança em cima de Mancini aumentou bastante. Com isso, uma derrota ou até mesmo um empate na Arena do Jacaré neste domingo, poderá fazer com que tenhamos uma mudança de comando no melhor de Minas. Você acha que, dependendo do resultado, Mancini deve sair? Vote em nossa enquete!

Ainda dá tempo de comprar o seu ingresso! Confira abaixo os horários e locais de venda de ingressos para o jogo Cruzeiro x Tupi:

Sábado

Belo Horizonte:

  • Ginásio do Cruzeiro no Barro Preto – Rua Ouro Preto, s/n, Barro Preto. De 9h às 17h
  • Loja Cruzeiro Mania do Barreiro – Av. Sinfrônio Brochado, 125, Barreiro – 9h às 13h

Sete Lagoas:

  • Felt Elétrica – Praça Tiradentes, 189, Centro – De 9h às 13h

Domingo

Sete Lagoas:

  • Arena do Jacaré:

- bilheteria A – 14h às 17h45
- bilheteria B – 9h às 17h45
- bilheteria C – 14h às 17h45
- bilheteria D – 14h às 17h45

Comente abaixo o seu palpite para o jogo!

Vamos Cruzeiro!


Cadastre-se!

Assine nossa newsletter e seja o primeiro a saber sobre as notícias do Cruzeiro.
Informe seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se! Saudações celestes!


Gustavo Vaz

Olá, meu nome é Gustavo Vaz, sou estudante, e nas horas vagas escrevo sobre o Cruzeiro, há quase 5 anos. Utilizo dos textos para expressar minhas opiniões aliadas à minha paixão pelo maior de Minas.